terça-feira, 28 de junho de 2011




                         


Não há coisa melhor no mundo do que você ser respeitado, ser ouvido, ser elogiado, como é glorioso alguém confiar a você, você deter a confiança de um ser, mostra que ele realmente se importa com você, a confiança é muito diferente do respeito, o respeito você em porque você acredita numa certa pessoa, mas não acredita o suficiente para ter confiança e deixar ela cuidar de você, para um relacionamento agradável com alguém, estes sentimentos são essenciais, mas antes de tudo você terá de fazer por merecer o respeito e a confiança e é isso que eu quero tratar nesta postagem:
Respeito é muito mais simples de se conseguir, primeiramente tenha uma postura "firme", correta, mostre que você tem plena consciência dos atos. Mostre que você uma pessoa educada, que respeita os outros, seja uma pessoa que sê dê ao respeito. Respeito é uma coisa que devemos receber e dar a todos, a humildade é algo que valoriza muito o ser, o humor nas horas corretas e a seriedade com quem não gosta de humor. São coisa básicas para ser respeitado, o respeito é muito fácil de se conseguir diferente da confiança.


"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seus semelhantes."
(fonte do texto- blog http://mateusmeirelles.blogspot.com/)

*todos merecem ser respeitados,principalmente em seus locais de trabalho!

Um comentário:

  1. Cara Tamih, meu nome é Mateus Meirelles e fico muito grato por compartilhar uma de minha postagens, em nome do Blog Virtudes (http://mateusmeirelles.blogspot.com) deixo meu sincero agradecimento e queria aproveitar que a partir de hoje já estou seguindo o seu blog e gostei de todas suas postagens. Bom trabalho.

    ResponderExcluir