quarta-feira, 20 de julho de 2011

*tudo num post só !!!



Vou pôr um anúncio em negrito: precisa-se de alguém homem ou mulher que ajude uma pessoa a ficar contente porque esta está tão contente que não pode ficar sozinha com a alegria e precisa reparti-la. Paga-se extraordinariamente bem: minuto por minuto paga-se com a própria alegria.
            - Clarice Lispector


Parei de me preocupar com o que os outros falam de mim , porque eles sempre tão aqui pra criticar , pra dizer o que é certo e o que é errado , mas nunca , nunca mesmo falam dos próprios erros , Ninguém é perfeito, e como dizem ‘eu não nasci pra agradar ninguém’ !  




Eu preciso parar com essa maldita mania de acreditar em tudo que me dizem, porque sempre acabo me iludindo e me machucando por confiar no primeiro que aparece.






O seu cheiro ainda está na minha roupa. O teu gosto ainda está na minha boca. Ainda posso ouvir sua voz ecoando na minha mente, ainda posso estremecer só de ouvir falar seu nome. É, eu ainda não tive a dádiva de te esquecer.









É impressionante como as palavras que deviam ser apenas coisas escritas podem mudar tudo . Falam que uma imagem vale mais que mil palavras , mas talvez uma palavra errada possa magoar tanto uma pessoa ao ponto de apagar imagens da memória , por isso cuidado com o que diz . Algumas palavras podem até fazer pessoas felizes , mas uma palavra errada pode machucar mais que mil imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário