quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PARA TENTANTES A MAMÃE!

Eu achei isso  num blog e achei muito legal!

  • As 8 coisas que não se deve dizer a uma tentante!
  1. Quando souber que alguém virou tentante NUNCA diga: "Querida, você tem que controlar a ansiedade. Relaxe!" Gente, não digam isso porque toda a tentante sabe, e falar sobre a dita ansiedade só a faz ficar mais ansiosa só de tentar NÂO ficar ansiosa. É sério!
  2. Não fique comentando sobre você as amigas que engravidaram logo ou que levaram anos pra engravidar ou que estão grávidas. Fale só se a tentante lhe der abertura para tal.
  3. Se tiver sido tentante faz pouco tempo, seja solidária e não motivo de inveja! Lembre-se que você também já passou por esta fase!
  4. Não faça perguntas indiscretas, ou comentários desnecessáriosisso é em tudo na vida, seja elegante exemplo: "Nossa, que obsessão é essa em ser mãe?", ou "Pra quê que você tá pensando nisso se você nem engravidou ainda?" e depois faz cara de Duhhh essa me tira do sério! Slap Slap na cara da sem noção!
  5. Contar sobre a amiga que engravidou sem querer é  p r o i b i d o  porque junto com esse "sem querer" vem o "ela não estava a espera", que está ligado a "relaxe" que é primo irmão da ansiedade, e ansiedade é palavra meio que proibida na vida de uma tentante, já tinha dito não já?
  6. Falar sobre reportagem que passou na TV sobre mulheres que se drogam e engravidam, ou mulheres que abandonam fillhos, ou seja lá que desgraça for sobre uma desgraçada mulher que teve filho sem merecer nós não queremos saber, isso tira qualquer tentante do sério, revolta, estressa, e estresse também é primo irmao da ansiedade.
  7. Perguntar se o marido tá gostando da idéia de ser papai! O cumulo! Não gente, eu tou tentando engravidar as escondidas, Aff!! É obvio que se DECIDIMOS ter um filho ele tá gostando da idéia, nao?
  8. "Nossa" vocês já fizeram exames pra ver se tá tudo certo? tá levando muito tempo pra esse bebê aparecer!" Tipo: "Será que vocês são férteis?" Nem comento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário