sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vamos falar de Bolos??


Eu particularmente AMO casamentos!rs
Eu amo ver a decoração,cada detalhe,vestido da noiva,buquê,e principalmente o bolo!
Achei cada bolo tão lindo na net!Que resolvi fazer um post sobre isso,e a alguns dias
ando procurando alguns bolos pra postar!
Tem bolo de tudo quanto é tipo,coloridos,tradicionais,com flores naturais,com flores artificiais,
com babado,sem babado,diferente... tem para todos os gostos!
Quando eu fui casar,cismei que queria um bolo diferente e fofo!
Apesar de que ele não ficou muito como eu queria e de ter ficado meio torto de TANTO recheio 
que minha mãe escolheu kkkkkk
Então vamos lá algumas fotinhas de bolos de casamento mega lindos!















































































































O MEU BOLO!










E esse foi o do meu casamento!
Nem ficou mto bonito mais ta valendo néh?hehehe
Mais meus noivinhos do topo do bolo são TOP!haha
Bjim gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário